sábado, 1 de novembro de 2008

DE:Andreia Almeida



PARA: Lídia Soares

Minha Amiga Lidita





Como sabes esta carta destina-se a que eu te diga quais sao os teus defeitos e virtudes para mim.





Como sabes eu nao tenho grande amizade para que eu te possa apontar o dedo e dizer quais sao os teus defeitos. Mas também sei que o pouco tempo que convivemos tu sempre me ajudas-te no que precisei.

Mas começando pelas tuas VIRTUDES, porque é o que me parece que tu tens a mais, posso dizer-t que es umsa pessoa simpatica, divertida, amiga, boa conselheira e muito gira.

Tenho de te dizer também que o facto de tu seres muito timida pode-te trazer varios problemas a niveis futuros.

Mas infelismente também tenho de te dizer os teus defeitos, que muitos ou todos melhor dizendo são os meus, posso dizer-te que es muiyo resmungona ás vezes, teimosa, fechada, orgulhosa.

Mas como já referi anteriormente nesta carta eu nao tenho uma grande amizade contigo por isso não posso afirmar a 100% que estes são os teus defeitos.

Espero que compreendas e que nao fiques magoada nem chateada comigo.

Sem mais para dizer desppeço-me com mil e um beijinhos.



P.S. Podes sempre contar comigo para tudo, porque apesar de não termos uma longa e doradoura amizade eu adoro-te e tenho-te como minha amiga..........


Adoro-t miga beijos da maluca da tua miga Andreia

Sem comentários: