sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ah! Que beijos eram aqueles...
Sem pressa, demorados,
Ternos, apaixonados,
Inebriantes.
Beijos inesperados,
Quentes, molhados,
Cheios de intenções,
Desejos, paixões.
Beijos que marcavam,
Que pediam, imploravam,
Uma garantia, uma certeza,
Que nunca terminariam.
Mas, sem saber que era o último,
Nossos lábios repetiram o ritual.
Nos entregamos àquele momento
Com a esperança que durasse para sempre.
O derradeiro beijo foi assim,
Mais um instante paradisíaco.
Nada de despedidas tristes,
Sem lágrimas derramadas.
Ainda penso naqueles beijos
Beijos que me enfeitiçavam,
Entorpeciam meu corpo,
Embebiam-me de prazer.
Bons beijos aleatórios eram aqueles...
Anestesia para dias amargurados.
Deixavam o coração suplicante,
Viciado em beijos enamorados....

Pode parecer estupido eu estar apaixonada por um rapaz mais novo que eu mas não o consegui evitar. Quanto mais o evitava mais apaixonada ficava. Por vezes paro para pensar sozinha se tudo aquilo que amo me irá desaparecer, deixar-me para que eu sofra mais e mais.... sei que algumas da turma me têm dito para eu por o passado para tráz das costa porque o odio só fará de mim uma pessoa mais amarga.

Mas a pergunta que eu me faço todos os dias é: PARA QUE SERVE SER AMIGA, PROTEJER OS MEUS AMIGOS, NUNCA OS DEIXAR IR ABAIXO, se eles nunca fazem nada por mim só se lembram de mim de vez em quando. Ou melhor dizendo raramente. Para que serve ser a mais responsavel se nao me dão ouvidos?

Cheguei a uma altura da minha vida que estou cansada de lutar pelos sonhos dos meus amigos sem olhar aos meus, de lutar contra a corrente da minha vida. No fim de contas sou tao agradecida ou nemos que os outros meus amigos. Ou melhor dizendo preferem os outros a minha amizade.

Já fui usada demais. Tentei mudar ser mais fria, tratar as pessoas como me tratavam e nao consegui. Porque nao sou capaz de estar constantemente a omilhar os meus amigos mais proximos aqueles que um dia me estenderam mão para que não me sentisse sozinha.

Só tenho pena e lamento o facto de exixtirem pessoas INSENSÍVEIS, mas o mundo nunca foi, não é e nunca será um mar de rosas, um conto de fadas, Que acaba sempre com um final feliz, e a minha vida também nao acabará com um final feliz. Por varios motivos. Por mais que me digam que não sou feia eu acho-me assim e ninguem me fará mudar de ideias como nao me faram nudar em ralação ao odio, amargura, desiluzao, raiva, nojo, tristeza do que aconteceu com o meu pai....

DESPEÇO-ME SEM MAIS A DIZER....... MIL E UM BEIJOS DA VOSSA AMIGA

Andreia Almeida

Sem comentários: