quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sara

Para: Sara
De: Marisa

Fazer um pedido de desculpas não custa nada. o pior é que não cumpres o que prometes e isso pra mim é crueldade.

Sei que és rebelde, mas por vezes escusavas de ser tanto. por vezes queres chamar atenção mas se reparares maior parte das pessoas já repararam nisso e não gostam. Eu perdoou uma e duas vezes, mais não. E perdoar custa, porque por vezes a mágoa é grande e a minha é uma delas. Eu dei-te a minha amizade de mão aberta e tu não aproveitas-te, por isso, è-me difícil dar-te outra vez a mesma amizade. Mas o tempo cura todo.

Acho que as pessoas devem respeitar o sentimento das outras e tu por vezes não o respeitas.

Por vezes não sabes aproveitar o bem que te querem dar.

Eu tambem te adoro mas de uma maneira diferente.


Beijo fica bem

Sem comentários: