quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Amigos Falsos vs. Amigos VERDADEIROS

Amigos Falsos: Nunca te pedem comida
Amigos Verdadeiros: São a razão para que nunca tenhas comida

Amigos Falsos: Tratam os teus pais por Sr. E Sra.
Amigos Verdadeiros: Tratam os teus pais por PAI e MÃE

Amigos Falsos: Tiram-te da prisão e dizem que o que tu fizeste foi errado
Amigos Verdadeiros: Sentam-se ao pé de ti e dizem: Porra…Tamos lixados…mas isto até é divertido!

Amigos Falsos: Nunca te vêem chorar
Amigos Verdadeiros: Choram contigo

Amigos Falsos: Levam coisas tuas emprestadas e devolvem-te-as
Amigos Verdadeiros: Ficam com as tuas cenas durante tanto tempo que se esquecem que são tuas!

Amigos Falsos: Sabem algumas coisas sobre ti
Amigos Verdadeiros: Podiam escrever um livro sobre ti com frases que tu próprio dirias

Amigos Falsos: Batem á porta e perguntam se podem entrar
Amigos Verdadeiros: Entram logo e dizem: “Estou Em CASA!”

Amigos Falsos: São amigos por momentos
Amigos Verdadeiros: São amigos para toda a vida

Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais
Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe isso tudo! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!

Amigos Falsos: Fala mal de ti com aqueles que falam mal de ti também
Amigos Verdadeiros: Manda os que falam mal de ti dar uma volta!

Para mim uma amizade vale mais do que mil palvras de consolo, de carinho....
só lamento o facto de eu ser muito estupida e ser aponhalada pelas costas das minhas melhores ou ditas melhores amidas.......
Não irei assinar este poemas porque não quero que me vejam como uma fraca.... incapaz de ter amigas mas a verdade e essa.... sou uma pessoa incapaz de ter amigas..... talvez pelo facto de ser como ser... a minha maneira de ser......
Assinado: Andreia Almeida

Sem comentários: