segunda-feira, 24 de novembro de 2008

uma amizade

Um dia a minha vida era repleta de alegria..... amor..... felicidade...... era uma pessoa de bem com a vida...... Um tragico destino que a vida me reservou tirou-me tudo o que mais se fazia sentir na minha vida..tudo o que mais amava... o meu grupo de amigas reduzido de um momento para outro.... sem perceber o porquê..... a minha vida pessoal tornou-se num autentico inferno...... tornei-me numa pessoa muito dependente das minhas amizades.... numa pessoa ainda mais sensivel..... Desejo todos os dias não voltar para casa.... porque sei que se o fizer tudo me irá irritar..... até mesmo as quatro paresdes...... adoro a minha mãe..e o meu irmão...eles são as pessoas que mais amo na minha triste e miseravel vida...... mas as vezes da-me vontade de sumir.... fugir de todos os meus problemas...... estou farta de ser forte......de ser piegas...... de ser queixinhas..... mas o desespero é muito maior que a minha vontade...... eu nao consigo ser forte sem amigas..... nao consigo dar toda a forma à minha mãe a ao meu irmao sem amigas...... uma amizade para mim é o meu suporte que me fortalesse....... só quem passa pelo que estou a passar pode dar o devido valor ao meu sofrimento todos os dias...... Muitas das minhas noites choro..... só por me apreceber que nao tenho uma única amizade verdadeia.... uma amizade como a que eu ofereço..... uma amizade que lute por mim como eu luto pelos meus amigos....... nao pertendo chamar a atenção de minguem e muito menos que tenham pena de mim porque estou a tentar mudar....... e espero atingir esses objectivos.....



Assinado: Andreia Almeida

1 comentário:

Prf.ª Diana Tavares disse...

desculpa intrometer-me, mas tocou-me mesmo aquilo que escreves te... de certeza que vais conseguir ultrapassar todos os problemas, só pelo que li considero-te forte o suficiente para isso.... beijinhos*

Verónica Fraga 11ºE