quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eu e a Vida

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu e a vida temos um problema.
Sou revoltada com a vida por me ter aparecido esta doença não me conformo.
Quando a esta doença os meus amigos da primaria afastaram se.
Na escola tratavam me como uma coitada as vezes não faziam brincadeiras comigo porque eu não podia,
Ou gozavam por eu mancar das pernas isso fazia como eu me sentisse que não devia existir.
Ao longo destes anos fui sempre tratada como diferente por causa do meu problema.
Mas o que me revolta é que este problema não tem cura e vou ter de aguentar isto para toda a vida.
Eu sinto me como o mundo me tivesse virado as costas.
Sinto que não faço falta nehuma a niguem .
Se fizer falta é ao meus pais, as meus tios mais xegados.
Tambem sei que errei com muitas pessoas por isso não tenho muitos amigos,
Ah eles peço perdão pelo os que lhe fiz.
Sei que não falo com as pessoas sobre o que sinto pois guardo tudo para mim.
Muitas pessoas devem achar que eu ultrapassei isto mas não é verdade.
Posso parecer uma pessoa contente , divertida por fora mas por dentro sou uma pessoa triste, sofredora e revoltada com a vida.
A vida as vezes pode pregar partidas esta para mim é so uma delas.

Nunca gozem com as pessoas que tem problemas não sabem o que estar nessa situação,não sabem o que a pessoa sente e pode vos acontecer o mesmo.


bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss fiquem bem



Ass:Mariana

Sem comentários: