sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para uma amiga que pensa que foi esquecida

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Andreia

Estes ultimos tempos temos nos afastado, sei que culpa é minha pois as vezes deixo te para trás.
Sei que não penso quando faço isso pois sou um bokado influenciada pelas pessoas.
Com estas minhas acções tenho te magoado muito por isso tas farta que te façam isso.
Podes não acreditar mas se a nossa amizade acabasse não perdoaria.
Mas sei que apesar de me perdores sabes que a nossa amizade pode acabar momento para outro.
Apesar peensares que estas usada enganas te a minha amizade por ti é verdadeira para mim és uma amiga do coração.
Sabes porque és capaz de defender se eu precisar, das me força para seguir frente , quando estou em baixo és capaz de ma animar mesmo quando tu estás na pior,és uma amiga para borga, conselheira , lutadora , corajosa e um bocada teimosa mas quando estás es capaz de lutar por que amas.
Não estou a dizer isto da boca para fora mas de coração mas agora cabe a ti acreditar ou não.
Espero que acredites que estou a ser sincera.
Adoro te muito Miga
Beijos fofos
Não desistas de ser feliz
Se precisares de desabafar podes contar comigo
Ass: tua amiga Mariana









Sem comentários: