sábado, 8 de novembro de 2008

quando olho para voce

Quando olho para você me impressiono com o seu olhar ,me deleito com o seu sorriso
Tudo à minha volta se transforma , adquire novas cores, novos sabores, novos odores
Tudo se ilumina, , brilha, resplandece ,iluminas a minha vida torna tudo mais doce, lindo, mais intenso , me torna mais doce, mais humana e mais tranquila,
Quando olho para você vejo a perfeição , o desejo de ser feliz na própria felicidade suprema Tudo se torna resplandecente e puro ,tudo acontece com naturalidade, com um à vontade tudo me parece fácil, maravilhosamente fácil e adquire a cor do Amor Do Amor infinito que eu sinto por você!
O amor é lindo quando correspondido se não nos sofremos muito.

Se são correspondidos amem muito e não desistam de lutar por pelas pessoas que amam.



beijos fofos

bom fim de semana

Assinado :Mariana

Sem comentários: