quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Para: Marisa


Desculpa a vida que eu tenho levado
Mas agora sabes que é complicado,
Mas mesmo assim ainda estas a meu lado
E eu estou pronto, estou pronto
Para te pedir desculpa
Pela vida que eu tenho levado.


Desculpa lá por cada palavra que eu dou
Que são más mas só é dado porque eu estou
A pensar em ter aquilo que este estado me obrigou
A ter para viver sem tua amizade,
eu não gravo este clima
Arriscado mas eu vou, dá-me oportunidade.



No fundo todos queremos o mesmo
mas não admitimos
Eu admito na boa que é uma
amizade como a tua que eu preciso
E eu sou assim por isso nina não te zangues comigo
Porque parte desse amizade eu vou gastar contigo
Para te pedir desculpa
Pelas vezes que o agi
De forma errada


Ai por favor desculpa
Eu admito a culpa
De quando sou...
Eu acho que ainda não fiz tudo o que pude
Posso-te dar mais, mereces mais
do que aquilo que eu demonstro


Por isso eu vou
Eu vou-me esforçar
Para te dar mais
Eu consigo ser melhor
Se tu me deixares,
Só que eu já sei de cor
Só tem tendência a piorar,
Mas espero que melhor
Enquanto eu cá andar,
Desculpa por favor



Para quando tu pensas
que eu não estou a pensar em ti
Eu estou a pesar em ti.


Adoro -te nina

Assinado: Sara

Sem comentários: