quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cartas de defeitos e virtudes

De: Mónica

Para: Mariana
Olá Mariana,
Vou falar-te dos teus defeitos e sim depois das tuas virtudes que é para tu não ficares a pensar que só tens defeito, pois não é verdade.
O defeitos que eu mais noto em ti são seres fechada, influenciável e não gostares de partilhar as tuas coisas com os outros. Por seres fechada às vezes podes ficar prejudicada por não defenderes a tua opinião mas não deves ter medo de expor as tuas ideias, eu também acho que te deixar influenciar muito pelas pessoal que te rodeiam mas elas podem levar-te para maus caminhos. E em relação a não gostares de partilhar as tuas coisas com os outros, devias tomar muita atenção pois as pessoal podem ficar magoadas com a tua atitude.
Já chega de defeitos vamos passar para as virtudes, eu acho que és muito amiga das tuas amigas, és simpática e divertida.
Não fiques com má impressão de mim mas estou a dizer-te isto com a maior sinceridade, eu também tenho muitos defeitos sou teimosa e às vezes respondo mal a pessoal que não têm culpa nenhuma. Todos os defeitos que eu referi podes modifica-los facilmente só tens que querer e confiar nas outras pessoas.
Beijos
Mónica

Sem comentários: