quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De: Emília Oliveira

Para: Mónica Silva
Cara amiga Mónica,
Eu, Emília Carolina Lopes Oliveira, venho por este meio, te dizer que tu tens muitas virtudes, tais como, ser amiga, simpática, "és minha irmã", divertida, etc. mas também tens defeitos, tal como eu, és teimosa, ás vezes és chata, tens brincadeiras que não tem piada nenhuma ( tal como aquela em que me faltava a pen), acho que és um pouco convencida, tanto a nível no modo de te exprimires (...) e também a nível de fazer as coisas ( exemplos: trabalhos da escola, entre outros).
Espero que não tenhas ficado chateada\aborrecida com o que eu escrevi, mas muitos dos que te apontei também são os mesmos que eu tenho, mas ninguém é perfeito.
Bem, sem mais nada a dizer despeço-me com um pedido de desculpas e dizer que também é o que eu penso.
Beijinhos da tua amiga
Milú

Sem comentários: