quinta-feira, 30 de outubro de 2008

De: Mariana Silva

Para: Sara Costa
Querida amiga,
Estou-te a escrever para falar dos teus defeitos e virtudes.
Um dos teus defeitos é seres teimosa mesmo quando estas errada. outro ficas chateada se as pessoas te respondem mal ou te dão na cabeça.
Tens ciumes de algumas pessoas e querias ter mais relacionamento com elas, mas elas não te dão essa atenção mas n devias ficar com ciumes porque assim é pior.
Outro defeito teu é meteres-te em confusões ou fazer coisas erradas mesmo quando te dão na cabeça que é errado o que tu fazes, mas não te censuro pois eu também sou assim mas tenho tentado me controlar para fazer asneiras.
As virtudes que tens são és simpática com algumas das tuas amigas ou colegas de turma. também és companheira, bonita e divertida.
És amiga das tuas amigas, mesmo que digas que não as tens. pensas que não tens amigas, mas tas enganada tens amigas e não sabes dar valor a elas.
Eu também fui assim não soube dar valor ás minhas amigas, errei com elas fiz-lhe algum mal, mas agora estou arrependida e não quero voltar a cometer o mesmo erro.
Por isso não maltra-tes as tuas amigas e da-lhe o valor que elas merecem.
Sei que andas apaixonada por u, rapaz, mas não lutas por ele.
Mil beijinhos para ti.

Sem comentários: