quarta-feira, 13 de maio de 2009

olá meninas


Olá meninas...


Podemos dizer que somos as maiores!!! lool

A actividade correu mesmo bem, pensei que iria ser muitos mais difícil controlar aquelas "pestinhas", mas eles eram uns amores. Numa actividade tivemos oportunidade de demonstrar do que éramos capazes... por vezes dizem que não somos capazes, mas hoje mostramos que somos capazes de fazer actividades com imaginação e engraçadas.

Ah não se esqueçam e amanhã temos mais uma aventura, aprender a cuspir fogo e não só... bem tem sido actividades atrás de actividades, mas nós conseguimos controlar tudo, se formos bem organizadas e unidas....



A sala 1 sem mesas é que é espectacular... só mesmo nós é que somos capazes de estudar assim!!! lool



Hoje parei para pensar e reflecti que falta-nos menos de 4 semanas para acabar as aulas, vamos ter que abandonar alguns professores que foram impecáveis connosco, uns vão para outras escolas e outras porque acabam as disciplinas... acho que vai ser só lágrimas na ultima semana... contudo isto também vai começa os estágios... lá vamos nós ficar separadas por algumas semanas, e de seguida vem as férias grandes!!! Vão voltar novamente as saudades, mas em Setembro cá estaremos nós para enfrentar novas actividades, projectos, entre outras!!!


Beijinho grande





Sem comentários: