quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reflexões08.

Ao principio, não estava muito receptível a ideia de ter de participar num blogger! Nunca o tinha feito, nem me interessava por essas coisas, porque é que o tinha de o fazer agora?
Mas a medo, fui visitando-o. Depois de duas ou três visitas fiquei cativada e viciada. Quando dei por mim não resistia a comentar, a ler, a escrever...
Agora o Blogger para mim é uma espécie de diário aberto.
Lá, sinto-me a vontade para escrever. Lá, sinto que me compreendo melhor a mim e aos outros. Lá sinto que percebo alguns sentimentos. Lá, eu sinto-me bem. Lá, eu sinto!
E o que ao principio era maçudo agora é um gosto! Fico orgulhosa em ver toda a evolução, todas as participações, todos os desabafos. Mas acima de tudo toda a cumplicidade e amizade que se foi fortalecendo. Agora todas de mão dadas seguimos um melhor rumo...

Carla Vieira da Silva, 11-12-08 11ºE

Sem comentários: