quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desculpem

QUREO PEDIR DESCULPAS A TODAS AS PESSOAS DA TURMA QUE MAGOU-O AS VEZES COM A MINHA ARROGANCIA. Não é por mal… juro-vos… mas algumas das vezes sinto-me como se não fixe-se parte da turma… como se fosse uma estranha… eu adoro-vos a todas… sei que posso contar com vocês para tudo… confesso que as vezes sinto ciúmes, ciúmes esses que só me têm fito perder coisas e também sei que a minha personalidade é muito complicada e todos os dias tento mudar, mas também não espero mudar do dia para a noite… sei que vai levar tempo… mas antes que aconteça alguma coisa quero vos dizer que estarão sempre dentro do meu coração, por mais distantes que estejamos… aconteça o que acontecer… e depois do que se passou posso afirmar que vocês são minhas amigas… Desculpem mas eu só quero ser feliz… e fazer os outros demasiado felizes… AMO-VOS A TODAS…

Assinado Andreia Almeida

Sem comentários: