quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reflexões08.

Tudo começou com jeitos tímidos, ninguém sabia o verdadeiro e real conteúdo que devia-se colocar no blog, mas a pouco e pouco foram aparecendo pequenas coisas.Quando foi proposta esta actividade simplesmente sorri, juntou-se o útil ao agradável, o meu vicio pela Internet e a minha paixão pela Filosofia.
Fui eu quem criei o blog e publiquei a primeira postagem, ainda hoje me sinto orgulhosa por isso, todo este mundo tornou.se no meu lar, uma segunda casa em que me aconcheguei e sinto-me feliz por fazer parte dela, tenho uma família enorme, umas meninas adoráveis que largam as suas palavras por entre sorrisos e brilhos e eu delicio-me com tudo o que escrevem e tento sempre comentar a favor ou contra.
A meu ver esta iniciativa foi uma mais valia para todos nós, isto porque trocamos palavras umas com as outras e principalmente ficamo-nos a conhecer melhor e isto levou a que se criasse amizade, a verdadeira amizade.

Parabéns por tudo isto,

Marina nº11

Sem comentários: