terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Na vida...

Na vida...
Existem coisas que gostamos...
Existem coisas que detestamos...
Existem coisas que nos fazem pensar...
Existem coisas que nos fazem chorar...
Existem coisas que nos fazem sorrir...
Existem coisas que nos fazem adorar...
Existem coisas que não sabemos explicar...
Existem coisas que não conseguimos perceber...
Existem coisas que simplesmente nos fazem viver!

Ao longo da vida podemos encontrar de tudo... coisas mas.... coisas boas..... coisas que nos fazem felizes e coisas que os fazem sofrer....
A vida nunca é como nos gostaria-mos que fosse cheia de coisas boas e alegrias... por outro lado a vida também tem o seu lado mau e é esse lado mau que muitas das vezes nos faz sofrer.....sofrer por coisas que não deviamos sofrer.....
Mas uma coisa boa da vida é poder viver........e ao longo dessa vida conhecemos pessoas excelentes que nunca pensamos encontrar essas pessoas são aquelas amigas que eu hoje tenho....amigas que eu sei que se precisar posso contar porque vão esar do meu lado seja nos bons ou nos maus momentos.......

Meninas adoro-vos a todas sempre vão estar no meu coração porque voces foram as melhores pessoas que eu encontrei nestes ultimos tempos.....

beijinhos para todas
ass:lidita

Sem comentários: