quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Valor Primordial

Rosa

Escolhi a rosa, porque tem 3 significados:


- amor;


- Flor preferida;


- gosto pela pintura.





Quando tenho contacto com uma rosa lembro-me da pessoa que me fez feliz durante alguns anos, faz-me lembrar os momentos mais importantes que vivi.


A rosa é a minha flor preferida.


Quando estou nervosa só me apetece pintar, amo pintar, pois quando terminar este curso vou seguir artes.


A cor da rosa é vermelha, porque é mesmo a cor que eu gosto, escolhi o fundo laranja e amarelo (cor de fogo), porque é a intensidade do amor que sinta cá dentro por duas pessoas queme têm apoiado ultimamente (Diana e o Gabriel), o verde pela esperança e a assinatura, porque gosto do meu nome.


Amo quando me dão uma rosa, sei que tiraram a vida, mas eu ao recebe-la dá-me mais força para a enfrentar, dá-me prazer de viver, lutar e infrentar tudo o que me é atribuido.


Posso dizer que amo a vida!




Trabalho realizado por: Marisa

Sem comentários: