domingo, 14 de junho de 2009

Olá meninas

Oh ninas então como está a correr o vosso estágio?
Bem ultimamente não tenho escrito nada, porque tenho estado ocupada com o estágio...
Olhem o meu está a ser altamente, estou com pessoas espectaculares mesmo... espero que vocês tenham tido a mesma sorte.
Já tenho saudades vossas... saudades das palhaçadas da Milu e da Diana... saudades do riso da Mariana e da Sara... saudades de me "pegar" com a Mónica... saudades da refilona da Andreia... saudades das cocegas da Lídia... saudades do "mau humor" da Carina... saudades de mandar vir com a Sara, fazer-lhe ver certas situações... saudades das risotas das aulas de Ed. Física prof. Zé Leite... saudades das horas livres... saudades das músicas da prof. Fátima... saudades das aulas de matemática prof. Teresa... saudades das aulas de inglês prof. Manuela Varum... saudades dos ensaios de teatro com a prof. Márcia... saudades dos poemas da prof. Dilma... saudades dos "sermões" do prof. Paulo... saudades das aulas de música com a prof. Susana... saudades das aulas de português prof. Fátima... saudades da aula do "valor primordial" prof. Diana, saudades da palavra "social" prof. Cristina, saudades das maluquices da prof. Manuela Guedes... saudades das actividades a ultima da hora... bem são tantas saudades que vocês não imaginam.... este ano irá ficar marcado no coração <3, class="blsp-spelling-corrected" id="SPELLING_ERROR_15">pois tenho lugar para todos acontecimentos....

Beijão
Marisa

Sem comentários: